terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Concurso da Prefeitura de João Pessoa: FGV Projetos divulga gabaritos

A Fundação Getúlio Vargas através da FGV-Projetos divulgou no final da tarde desta terça-feira (14) o gabarito oficial preliminar do concurso da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Os candidatos podem conferi-lo através do site da organizadora do certame.

O concurso teve 33.497 inscritos, sendo que 5.101 faltaram. Serão preenchidas 1.300 vagas. A maior concorrência ficou com o cargo de agente educacional, no qual se inscreveram 24.286 candidatos para 200 vagas, ou seja, foram 121,43 candidatos por vaga.

Foram oferecidas vagas nos cargos de agente educacional, assistente social escolar, orientador educacional, professor da Educação Básica I, professor da Educação Básica II (Ciências, Dança, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Libras, Matemática, Música, Português, Teatro), psicólogo escolar e supervisor escolar.


Para recorrer, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no mesmo endereço eletrônico, respeitando as instruções. De acordo com a FGV, não serão aceitos, em nenhuma hipótese, pedido de revisão da resposta ao recurso ou recurso de gabarito oficial definitivo.
 
 
Da Redação 
com informções do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...