segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Branco é o 3º deputado da ALPB vítima de bandidos em 2013; assaltante levou até aliança

Mais um deputado da ALPB é vítima da ação de bandidos em 2013; dessa vez assaltante roubou até aliança

Depois do deputados estaduais Janduhy Carneiro (PEN) e Daniella Ribeiro (PP), agora foi a fez do deputado estadual Branco Mendes, também do PEN, ser vítima da ação de bandidos.

O episódio envolvendo o parlamentar foi registrado na manhã desta segunda-feira (30), nas proximidades do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

O deputado realizava sua caminhada matinal como de costume, ao lado da esposa, quando foi abordado por um jovem armando, que anunciou o assalto e levou do casal o relógio, um cordão e até a aliança do casamento.

Nas redes sociais o deputado fez um desabafo, já que apesar de viver em um país como muita violência, essa foi a primeira vez que ele sentiu na pele a tensão de ser o alvo dos bandidos.

"Pela primeira vez fui vitima de um assalto hoje quando voltava da caminhada que faço todos os dias no Espaco Cultural, juntamente com minha esposa Gorete. Levaram os dois relógios, meu cordão e aliança. Sob a mira de um revólver, não fizemos nenhum tipo de reação e entregamos tudo com muita calma. É a violência que não para de crescer. Graças a Deus estamos vivos. Muito ruim a sensação", postou no Instagram.

Recentemente, também através das redes sociais, a deputado Daniella Ribeiro relatou os momentos de tensão após ser vítima de um arrastão realizado por bandidos em um restaurante que ela estava em Campina Grande. O deputado Janduhy Carneiro, por exemplo, chegou a ser agredido por criminosos quando abastecia o veículo em um posto de gasolina no estado do Rio Grande do Norte.

Branco é o terceiro deputado da ALPB vítima da violência urbana no ano de 2013.



Do Portal PbAagora
Por Marcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...