segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Concurso do IFPB: Comissão realizadora anula provas para quatro cargos

Facahada do Campus I do IFPb em João Pessoa
O Instituto Federal da Paraíba divulgou no seu site a anulação das provas para quatro cargos do concurso público para vagas de técnico-administrativo aplicadas nesse domingo (15). A anulação foi publicada pela comissão realizadora do concurso ainda nesse domingo.

Foram canceladas as provas para os cargos de Auxiliar em Administração, Assistente de Laboratório em Física, Odontólogo e Técnico de laboratório em Física. Nas redes sociais vários candidatos reclamaram de falhas nas provas e pediram a anulação do concurso. Alguns deles alegaram que em locais de prova de Campina Grande, as provas para Técnico em Laboratório de Física e outros cargos foram trocadas e após mais de duas horas, o problema não havia sido resolvido. Com o problema dezenas de candidatos abandonaram o local de prova.

O IFPB explicou que a anulação aconteceu “em face de problemas operacionais". Segundo a publicação do site, as “provas serão reaplicadas, conforme cronograma posteriormente publicado por esta Comissão”.

Foram inscritos 43.976 pessoas para o concurso para técnico administrativo do IFPB. Os candidatos estão concorrendo a uma das 73 vagas distribuídas nos 27 cargos oferecidos, nos níveis fundamental, médio e superior. O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014.
As provas foram aplicadas pela manhã para os níveis fundamental e médio, e à tarde, para ensino superior.

De acordo com a Compec, responsável pela seleção, os gabaritos preliminares da prova escrita serão divulgados hoje no portal do IFPB (www.ifpb.edu.br), e o período para interpor recurso é nos dias 17 e 18 de dezembro. O resultado final do concurso público será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014.


Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...