quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ruy Carneiro destina R$ 3 milhões em emendas para diversas entidades filantrópicas da Paraíba

As entidades paraibanas que prestam relevantes serviços aos paraibanos foram mais uma vez contempladas com emendas individuais do deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB-PB), no Orçamento Geral da União (OGU) 2014. O parlamentar destinou R$ 3 milhões em investimentos para diversos hospitais e centros de reabilitação da Paraíba.

-Tenho me esforçado para contribuir com essas entidades que realizam um serviço de doação e cuidado para com os paraibanos de todas as regiões. Defendo que é preciso contribuir com quem contribui com as vida das pessoas, justificou Ruy ao chamar atenção sobre o trabalho filantrópico das entidades.

Entre as instituições beneficiadas com emendas de Ruy estão o Hospital Napoleão Laureno, Hospital da FAP e Hospital Universitário Alcides Carneiro que realizam trabalho na área de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer. Além desses, o parlamentar destinou recursos para o Hospital São Vicente de Paula, Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, Hospital de Guarnição do Grupamento de Engenharia, Instituição Padre Pio, Hospital Infantil João Soares, AACD, APAE e Centro de Atividades Helena Holanda.

De acordo com Ruy Carneiro, essas instituições precisam de recursos em todas as áreas. Desde a construção, reforma e compras de aparelhos, até a manutenção e custeio. “Conheço de perto trabalho e experiência desses organismos. É importante somar força para contribuir com cuida da nossa gente. Os paraibanos de todas as partes do estado sabem do que eu estou falando”, sustentou.

Ruy explica que a sociedade, empresas e o poder público precisam fazer sua parte nessa força-tarefa de colaboração ao próximo. “Eu tenho tentado fazer minha parte, todos sabem da burocracia. Sei também que sou apenas um grão de areia, mas se cada um nós se empenhar e contribuir, será possível avançar muito. É essa a convocação que faço aos paraibanos nesse fim de ano”, concluiu.



Da Redação
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...