quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Efraim diz que DEM não será coadjuvante e brigará por espaço na majoritária em 2014

Deputado Federal Efraim Filho - DEM-PB
Presente à solenidade de entrega de título de cidadão pessoense ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o deputado federal Efraim Filho (DEM) também colocou seu partido na disputa por um espaço na chapa majoritária encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em 2014. “O Democratas tem envergadura política para isso, temos quatro deputados estaduais, a maior bancada de sustentação do governo, maior do que o PSB e o PSDB, temos sido o fiel da balança e não queremos ser coadjuvantes”, declarou. 

Defensor da manutenção da aliança de 2010 que elegeu Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima, Efraim disse que a direção nacional do DEM ainda não decidiu se apoiará o senador Aécio Neves (PSDB) ou o socialista Eduardo Campos na disputa presidencial. 

Ele afirmou que mais de 60% da sociedade brasileira apela por mudança e caberá aos candidatos de oposição à presidente Dilma Rousseff (PT) “capitanear” o anseio popular e apresentar novas alternativas em 2014. “O importante é termos sintonia e estaremos todos juntos no segundo turno”, explicou.



Do Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...