sábado, 11 de maio de 2013

PSDB DA PARAÍBA REALIZA CONVENÇÃO ESTADUAL EM CAMPINA GRANDE

O PSDB estadual realizou na manhã de hoje a sua convenção estadual na cidade de Campina Grande elegendo o Deputado Federal Ruy Carneiro como presidente, Ronaldo Cunha Lima Filho vice-presidente e Zenóbio Toscano secretário-geral em uma chapa de consenso.

Compondo a mesa de trabalhos membros históricos da legenda como Ivandro Cunha Lima, Pedro Medeiros, Dinaldo Wanderley, Zenóbio Toscano e novas lideranças como Tovar Correia Lima e Pedro Cunha Lima. Prestigiaram o evento, também, integrantes de outros partidos, entre eles os deputados Branco Mendes, João Gonçalves e Adriano Galdino. Prefeitos, vereadores e lideranças de Campina Grande e de outros municípios da Paraíba lotaram a Fundação Suelen Karolino.

Os discursos proferidos pelas lideranças que usaram da palavra foram sempre no sentido estimular a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do estado em 2014 baseados na tese da candidatura própria. Sem querer contestar a tese da candidatura própria, mas também sem assumir, Cássio preferiu sair pela tangente e em seu discurso tratou de temas da conjuntura nacional, com duras críticas a presidente Dilma Rousseff, sobretudo no que diz respeito ao tratamento que o governo federal tem dispensado ao nordeste, destacando a importância da pré-candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

O PSDB de Caaporã se fez representar no evento pela sua Presidente a professora Isabele Edjanir (Didi) e por José Canuto da Silva, Delegado do partido. 
A presidente do PSDB local com o Prefeito de Campina Grande
A professora Didi ao lado do Senador Cássio
A professora Didi presidente do PSDB local com o presidente estadual Ruy Carneiro
Canuto, delegado do PSDB com presidente estadual do partido, Ruy Carneiro 
O Senador Cícero, Canuto (delegado do PSDB) e Didi presidente do PSDB local
O presidente eleito Ruy Carneiro, disse que o partido vai iniciar uma ampla campanha de filiação de lideranças, visitar municípios conversar coma as pessoas e realizar uma agenda de encontros regionais e intensificar a comunicação com ferramentas   de divulgação do trabalho realizados pelo parlamentares e executivos do partido.


Da Redação 
com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...