sexta-feira, 24 de maio de 2013

Companhia Brasileira de Vidro Plano monta fábrica de R$ 40 mi em Pedras de Fogo

A Companhia Brasileira de Vidro Plano (CBVP) investirá R$ 40 milhões na instalação de uma nova usina de beneficiamento de matérias primas na cidade de Pedras de Fogo. A usina terá capacidade de processamento de 800 mil toneladas de sílica por ano, e a previsão de conclusão da obra é julho deste ano.

O prefeito da cidade, Dedé Romão (PSB), comemorou a conquista da fábrica e a conclusão acelerada das obras. "Estamos começando a executar o projeto de gestão do PSB no município e a instalação desta fábrica e a prova de nosso compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade", declarou.

Ele destacou também que várias oportunidades de emprego serão geradas na cidade. “Uma parcela da população vai ter trabalho, gerando empregos diretos e indiretos, trazendo desenvolvimento para nossa cidade. Pedras de Fogo está abrindo as portas para o crescimento”, concluiu o prefeito.
 
 
Do Paraíba JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...