sábado, 5 de julho de 2014

Vereador de Caaporã é impedido pelo partido de registrar candidatura ao Senado

O Vereador Chico Nazário seria
 candidato ao Senador pelo  PPL
O vereador de Caaporã Chico Nazário (PPL), foi pego de surpresa ao ser impedido pelo seu partido de disputar uma vaga ao Senado Federal. De acordo com o parlamentar, tudo estava pronto para o registro de sua candidatura a senador, mas, foi comunicado pelo presidente da legenda, que a candidatura do PPL ao Senado não seria lançada devido ao acordo firmado com o PSB.

A candidatura de Chico havia sido aprovada na convenção do partido, quando também foi decidido o apoio da legenda a reeleição do governador Ricardo Coutinho.

O vereador caaporense atendeu a determinação da presidência estadual da legenda e não registrou sua candidatura na Justiça Eleitoral, para não prejudicar a coligação, que já tem como candidato ao mesmo cargo Lucélio Cartaxo (PT).

Chico afirmou ter recebido diversos apoios e seguia confiante em seu intuito de ser candidato a senador.

"Fiquei muito triste por não poder atender as expectativas dos amigos e de varias lideranças que já tinham confirmado apoio ao meu nome no pleito deste ano, mas, infelizmente foi uma determinação estadual de última hora e não pude fazer nada para mudar esse quadro. Não será dessa vez que o litoral sul terá seu candidato a senador, infelizmente. Porém, sigo com o sonho de representar nossa região e a Paraíba com muito empenho e força de vontade. Meu sonho e minha dignidade permanecem de pé e a tristeza de agora, será transformada em alegria futuramente. Obrigado a todos que sonharam comigo”, declarou o vereador emocionado.


Do Portal PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...