domingo, 6 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: seis candidatos vão disputar o Governo Estadual; confira detalhes

Os eleitores paraibanos puderam acompanhar até ontem, sábado (05) que os candidatos tiveram até às 19 horas para registrar no TRE-Tribunal Regional Eleitoral suas postulações. E seis nomes formalizaram sua vontade de disputar o Governo Estadual.
Governador Ricardo Coutinho -PSB candidato a reeleição
Os postulantes são: o atual governador Ricardo Coutinho (PSB); o senador Cássio Cunha Lima (PSDB); o senador Vital Filho (PMDB); o deputado federal Major Fábio (Pros); o assistente social Tárcio Teixeira (PSOL) e o sindicalista Antônio Radical (PSTU).
Tárcio Texeira - PSOL
O candidato Tárcio Teixeira (PSOL) terá Marcos Dias como seu vice e Nelson Júnior como candidato ao Senado. O primeiro suplente de senador é Fabiano Galdino, presidente estadual da sigla na Paraíba e o segundo, Alécio Costa. O governador Ricardo Coutinho (PSB) concorre à reeleição, Lígia Feliciano (PDT) como sua vice-governadora e Lucélio Cartaxo (PT) candidato a senador.  
Antonio Radical - PSTU

Antônio Radical (PSTU) estará disputando mais uma vez a vaga de governador, tendo como vice Lena Leite e Rama Dantas como postulante ao Senado. 
Vital do Rego Filho - PMDB
O PMDB foi o último a fechar sua chapa majoritária e ainda aguarda o PT para seu arco de aliança, mesmo que seja por força judicial, mas no momento traz apenas nomes do PMDB, seu candidato ao Governo, o Senador Vital do Rego, tem como vice, o ex- Governador Roberto Paulino e o ex-Governador José Maranhão como postulante ao Senado Federal. 
Major Fábio - PROS

Atualmente exercendo o mandato de Deputado Federal o Major Fábio (PROS) é candidato ao governo tendo como vice Olavo Filho e Leila Fonseca será candidata ao Senado. 
Cássio Cunha Lima - PSDB

O PSDB traz na sua chapa, o Senador Cássio Cunha Lima como candidato a governador e Ruy Carneiro, como vice, além de Wilson Santiago como candidato a senador.

A partir deste domingo não pode haver inaugurações com postulantes com cargo público e começam as propagandas eleitorais, divulgação de jingles e santinhos. Além de comícios e carros de som divulgando a plataforma dos candidatos e sua imagem diante dos eleitores.



Da Redação
com o Portal PbAgora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...