domingo, 20 de julho de 2014

Confira a agenda dos candidatos a governador para este domingo (20/07)

 
Os candidatos a governador da Paraíba participam de panfletagem, caminhadas e  reuniões, entre outras atividades, neste domingo (20). Confira a agenda dos postulantes ao Palácio da Redenção:

Antônio Radical (PSTU) – pela manhã faz panfletagem na feira da Imaculada, em Bayeux e se reúne com apoiadores em Santa Rita. No período da tarde visita casa de apoiadores em Santa Rita. À noite está com agenda livre.

Cássio Cunha Lima (PSDB) – No período da manhã participa de mobilização da Coligação no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, com caminhadas, adesivagem e corpo a corpo. À noite o tucano prestigia evento junino fora de época na cidade de Imaculada, na região de Patos.

Major Fábio (PROS) – A agenda não foi informada.

Ricardo Coutinho (PSB) – Pela manhã participa de mobilização em João Pessoa – Adesivagem e panfletagem, no semáforo do Tambaú Flat. Ainda no período matutino participa de encontro com lideranças da coligação na Região de Patos.

Tárcio Teixeira (PSOL) – agenda pessoal com a família.

Vital do Rêgo Filho (PMDB) – No período da manhã, participa de panfletagem, adesivagem e bandeiraço, em frete ao Mag Shopping, na orla da Capital. A coordenação da campanha também programou atividades sem a presença do candidato em Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, com bandeiraço, panfletagem e adesivagem.
 
 
Do Portal Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...