domingo, 20 de julho de 2014

Coligação de Cássio encontra nova forma de fazer campanha na Paraíba

 
A coligação partidária ‘A Vontade do Povo’ está criando uma nova forma de fazer campanha eleitoral e aproveitando o advento da tecnologia fez na noite deste sábado (19) em Campina Grande comício utilizando as redes sociais.

O encontro aconteceu na pirâmide do Parque do Povo e reuniu cerca de 3 mil pessoas. A estimativa é que cerca de 100 pessoas tenham interagido através de suas contas no Twitter, Instagram, Facebook, WhatsApp, entre outros, do evento.

De acordo com a organização do evento, os internautas fizeram perguntas aos candidatos da chapa majoritária, Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro e Wilson Santiago sobre vários temas de interesse da população.

“O objetivo principal foi mostrar a possibilidade de interação dos candidatos com a população através das redes sociais durante campanha na podendo participar internautas da Paraíba inteira que tiverem interesse em construir um projeto do futuro governo”.


Do Portal Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...