quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ousadia: prédio da prefeitura de Caaporã é destruído após explosão de dois caixas eletrônicos

O prédio da prefeitura de Caaporã, no Litoral Sul paraibano, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira.
Por volta das 3h20 bandidos invadiram o prédio e instalaram explosivos para violarem dois terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal que funcionavam no interior do local.
Com a explosão, parte do prédio ficou com a estrutura completamente destruída. Após a ação, os bandidos atiraram contra o posto policial que funciona na cidade. Para dificultar a perseguição eles ainda espalharam grampos na estrada que dá acesso ao município.
Em agosto deste ano, a agência do Banco do Brasil também foi alvo da bandidagem e ainda encontra-se inativa. Por conta dos ataques, a população a partir de agora terá que se deslocar para outra cidade para ter acesso aos serviços bancários.
O prédio da Prefeitura conta com vigilância 24 horas por dia, mas não se sabe ainda se o vigilante da noite estava no local no momento do ocorrido.
Desperta Caapora
com Portal Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...