sábado, 17 de dezembro de 2016

Diplomado, Kiko Monteiro fala dos desafios da gestão e diz que vai honrar cada voto recebido em Caaporã

O prefeito eleito do município de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT) foi diplomado nesta sexta-feira (16), em cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. Ele aproveitou para agradecer os votos da população caaporense e destacou os desafios a serem enfrentados a partir de Janeiro de 2017.
Além do prefeito, o vice Saulo Veloso (SD), os 11 vereadores e suplentes foram diplomados pelo juiz da 73ª Zona Eleitoral, Antônio Eimar.
Tendo a responsabilidade de reconstruir uma cidade completamente abandonada, Kiko que teve uma votação histórica em Caaporã e foi o prefeito mais votado do Litoral Sul, carrega a esperança do povo caaporense que foi abandonado durante oito anos.
Em seu discurso, Kiko afirmou que honrará cada voto recebido e fará uma gestão voltada para os mais humildes.
VEJA O DISCURSO DE KIKO:
“Agradeço a Deus pela honra de ser eleito, peço sabedoria para que possamos fazer uma administração voltada para o povo e especialmente para aqueles que mais precisam. Agradeço ao povo de Caaporã que nos deu esse direito de ser o prefeito mais votado da história da cidade. Foram 9.795 de confiança e vou trabalhar incansavelmente para honrar o voto de cada um de vocês, que deram a mim e ao meu vice-prefeito Saulo Veloso no dia 02 de outubro de 2016, essa honra de sermos eleitos. Podem ter certeza que vou corresponder a confiança que vocês depositaram em nós. Pois tenho muita fé em Deus e não tenho medo do trabalho. Sei das dificuldades que vou enfrentar em nosso município, aonde não vou ter nem prefeitura para atender o nosso povo, mas, tenho a certeza que o povo vai nos ajudar para que possamos fazer uma grande gestão em nossa cidade. Essa cidade que foi abandonada, que foi esquecida durante oito anos, mas, vamos sim reconstruir a cidade e resgatar a dignidade do nosso povo. Vamos enfrentar uma grande batalha, mas, com Deus no barco, tudo vai dar certo”, finalizou Kiko.
Em entrevista ao Portal do Litoral, Kiko aproveitou para destacar a adesão de mais um vereador ao seu projeto, Paulo Sá agora faz parte da base de Kiko.
Sobre sua equipe de secretários, ele disse que está finalizando a escolha dos nomes que serão divulgados na próxima semana, com exclusividade no Portal do Litoral. Os critérios de escolha passa pela capacidade técnica, de gestão, honestidade, seriedade e ética, itens fundamentais para a escolha dos chefes das pastas.
Recentemente, a prefeitura de Caaporã foi destruída após bandidos explodirem caixas eletrônicos instalados no local, e parte da estrutura do prédio desabou, ou seja, nem prefeitura Kiko Monteiro terá para atender o povo.
Kiko Monteiro foi apoiado pelo deputado Branco Mendes que elegeu 10 prefeitos na Paraíba.
Entre as autoridades presentes na Cerimônia de diplomação, estiveram o deputado Branco Mendes, deputado federal Efraim Filho, tabelião Victor Braga, delegado Francisco Basílio, deputada Estela Bezerra, Vice-prefeita de Conde Sandra Ribeiro, Capitão Kelton Pontes e demais autoridades prestigiaram os diplomados.
Desperta Caaporã
com Portal do Litoral Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...