sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Eleitos no Litoral Sul serão diplomados nesta sexta-feira (16)

Nesta sexta-feira (16), os prefeitos eleitos da 73ª Zona Eleitoral, Litoral Sul, serão diplomados. De acordo com informações do cartório eleitoral de Alhandra, a solenidade de diplomação dos prefeitos de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu, será realizada no ginásio esportivo da escola Zélia Correia do Ó, na cidade de Alhandra, às 17h.

Os eleitos diplomados na mesma solenidade serão: Renato Mendes (DEM), Kiko Monteiro (PDT), Márcia Lucena (PSB) e Leonardo Barbalho (PSD).

O Juiz Eleitoral responsável pela 73ª Zona Eleitoral Dr. Antônio Eimar, publicou o edital divulgando a data da diplomação dos candidatos eleitos no último pleito eleitoral, e também, do 1º e 2º suplentes das coligações partidárias e partidos.

Ao todo serão diplomados quatro prefeitos eleitos e 44 vereadores, além dos suplentes. A diplomação será aberta ao público.

Diplomação 
Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes, com a entrega do diploma devidamente assinado.

A partir da diplomação, o eleito passa a ter a prerrogativa de tomar posse no cargo para o qual concorreu nas eleições, o que será efetivado na data legalmente prevista e perante o Órgão competente, fazendo valer a vontade que os eleitores manifestaram nas urnas.


Desperta Caaporã
com PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...