terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Prefeitura de Alhandra paga 13º salário na próxima quinta-feira (15)

A Prefeitura de Alhandra realiza, na próxima quinta-feira (15), o pagamento do décimo terceiro salário integral aos servidores efetivos e comissionados do município. Desde o início da gestão do prefeito Marcelo Rodrigues, o pagamento tem sido garantido por causa da organização nas contas públicas que também mantém, mensalmente, o pagamento do salário dos servidores em dia.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, ressaltou a importância de valorizar o servidor público. “Realizar o pagamento, que é de direito desses profissionais, é importante porque mostra a nossa preocupação em manter o equilíbrio financeiro e cumprir a nossa meta, que é de valorizar ainda mais o servidor municipal”, disse Marcelo.

A secretária de Finanças de Alhandra, Karollyna Rodrigues, acredita que o pagamento do 13º aquecerá ainda mais o comércio do município. “Acredito que grande parte destes rendimentos seja injetado no comercio local com a proximidade das festividades de fim de ano, e com isso, movimente ainda mais o comércio local e traga lucros para toda a comunidade”, disse Karollyna.


Do Portal PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...