sábado, 24 de dezembro de 2016

Oficial: Kiko Monteiro anuncia primeiros nomes do secretariado em Caaporã

Kiko Monteiro, prefeito eleito de Caaporã
O prefeito eleito de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT), anunciou neste sábado (24) e com exclusividade para o Portal do Litoral, os primeiros nomes que irão fazer parte da equipe de secretários da Prefeitura Municipal. Foram divulgados dez nomes após muita conversa e análise do perfil de cada escolhido.
“Nós levantamos a necessidade da população, estudamos o perfil de cada um, dentro do modelo de administração pública que nos propomos a implementar em Caaporã e da excelência nos serviços públicos que queremos disponibilizar aos nossos conterrâneos e a todos aqueles que necessitarem desses serviços. Adotamos alguns critérios para a seleção dos secretários, dentre os quais: a experiência, competência, formação, afinidade e o desejo em comum, de contribuir para a construção de uma nova história para a nossa cidade. Iniciaremos o nosso governo com um time da casa, forte e preparado para nos auxiliar na nossa administração e que certamente muito contribuirão para o desenvolvimento da nossa terra.” Afirma o novo chefe de Executivo caaporense, Kiko Monteiro.
Os novos secretários da administração municipal de Caaporã são:
Secretaria de Educação – Neuma Cléa Veloso Correia
Secretaria de Saúde – Amanda Pereira Freire de Albuquerque
Secretaria de Controle Interno – Euricléa Ferreira Santos de Souza
Secretaria de Desenvolvimento Humano – Isabele Edjanir Irineu dos Santos (Didi)
Secretaria de Infra Estrutura – José Carlos Ferreira Monteiro
Secretaria de Finanças – Oséas Nazário de Oliveira
Secretaria de Agricultura, Agropecuária e Pesca – Jorge Luiz dos Santos
Secretaria de Articulação Institucional – Givaldo Ferreira da Silva
Secretaria de Esporte e Lazer – Linduart Silva Correia
Presidente do IPSEC – Wilton Alencar Santos de Souza
O prefeito Kiko Monteiro informou que irá realizar uma reforma na estrutura organizacional, que todo o secretariado já se encontra definido e após a aprovação da nova estrutura os demais secretários, em sua maioria técnicos, ocuparão suas respectivas pastas.

Do Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...