segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eleições 2014: Agenda dos candidatos ao Governo da Paraíba, nesta segunda-feira (25)

 
Os seis candidatos ao Governo da Paraíba mantém uma agenda movimentada nesta segunda-feira (25), mesmo após um final de semana movimentado, com comícios, carreatas, visitas e reuniões. Confira a agenda completa.

Antônio Radical (PSTU) – faz panfletagem nos CDD’s dos Correios. À tarde, se reúne com a coordenação de campanha. À noite, visita casa de apoiadores.

Cássio Cunha Lima (PSDB) – cumpre agenda parlamentar no Senado Federal.

Major Fábio (PROS) – pela manhã, participa de movimento em favor da PEC 31 em frente à Assembléia Legislativa. À tarde, visita lideranças. À noite, grava para o guia eleitoral.

Ricardo Coutinho (PSB) – faz caminhada no Alto do Mateus e participa do lançamento da ‘Casa Girassol’.

Tárcio Teixeira (PSOL) – faz panfletagem no CDD Centro dos Correios e em Pedras de Fogo e visita apoiadores pela manhã. À tarde, se reúne com a coordenação de campanha. À noite,grava para o guia eleitoral.


Vital do Rêgo Filho (PMDB) – pela manhã, concede entrevista na nova Tambaú FM, em João Pessoa e grava para o guia eleitoral. À tarde, participa de programação de rua promovida pelo PMDB Jovem, na Capital, concede entrevistas a 104 FM de João Pessoa e logo em seguida, à imprensa de Guarabira. À noite, se reúne coordenação de campanha para definição da programação de eventos da semana.

Do Portal Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...