quinta-feira, 7 de agosto de 2014

AGORA É OFICIAL: Tatiana Correa rompe com Ricardo e confirma apoio a Cássio Cunha Lima

Tatiana Corrêa prefeita de Conde rompe  com Ricardo (PSB) e adere ao projeto de Cássio (PSDB)
A Prefeita do Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB), anunciou rompimento com o governador do Estado e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), nesta quinta-feira, 07, e confirmou adesão ao projeto de Governo do também candidato ao Governo do Estado, senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A decisão de Tatiana em apoiar Cássio ocorreu após uma dissensão política entre Tatiana e Ricardo no final do mês passado, na ocasião em que RC exonerou um aliado político da prefeita, tendo, segundo ela, se sentido “golpeada” pelo então aliado.

“Senti-me apunhalada pelas costas por Ricardo, por um grupo político do qual fiz parte, por acreditar que essa escolha era a mais assertiva e eficaz para as políticas que estamos empreendendo no Conde. Todavia, como gestora da minha cidade, compreendo que a circunstância não é de lamentação e sim de se posicionar em favor da nossa cidade e é o que estamos fazendo quando anunciamos enveredar nesse novo universo político, sobretudo, pela qualidade do projeto de governo apresentado por Cássio”, declarou.

A divergência entre Tatiana e RC devido à exoneração de um integrante do seu grupo político, o diretor do Sine, Valmiro Ferraz, no último dia 29 de julho, o qual foi substituído, de acordo com a publicação da exoneração no Diário Oficial do dia 30 de julho, por Roberta Lima, estremeceu de vez a relação dos gestores culminando no rompimento político.
 
 
Do Portal Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...