segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bolsa Família de Conde mostra avanços significativos e tem marca de superação sob a coordenação de Pastor Adeílson

A frente do programa “Bolsa Família” de Conde e Gerenciando as atividades do Cadastramento Único na Cidade de Conde, o Pastor Adeílson tem sempre motivos para comemorar com a população condense, pois o programa tem mostrado grandes vitórias mediante as conquistas com o governo federal, pois o programa já demonstrou o crescimento desde janeiro de 2013. 
No mês de julho de 2014, o programa ganhou mais quarenta e duas famílias beneficiadas no município condense, pois o quadro em 2013 já tinha superado o ano de 2012.
O programa teve uma superação no município condense, isto significa uma injeção financeira na economia local, ultrapassando os R$ 719.000,00 já no mês de agosto, valores estes que circulam no mercadinho, no açougue, na farmácia, na padaria. No mês de Junho deste ano tínhamos 3.593 famílias recebendo o benefício e passamos agora em julho para 3.635, apesar de algumas famílias terem devolvido os benefícios voluntariamente por haverem superado a pobreza, o programa continua crescendo e atingindo as famílias mais pobres e vulneráveis no município, onde foram cadastrados 65 idosos e 35 novos jovens destinados ao pro-jovem do Município. 
 O Pastor Adeílson relata que através de uma parceria com os Correios os cartões dos beneficiários já se encontram à disposição dos novos contemplados, e quem tiver dúvidas, podem acessar o site do MDS, no seguinte endereço eletrônico:http://www.mds.gov.br/ ou através da Caixa Econômica-0800 707 2003, pode também ligar para o disk-denúncia através do fone 3298-1361-Bolsa Família –Conde-PB.
Do Portal Conde News com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...