sexta-feira, 27 de junho de 2014

REVIRAVOLTA: Em entrevista coletiva coletiva Rômulo diz que rompeu com RC anuncia apoio a Cássio

Vice-Governador Rômulo Gouveia (PSD)
O presidente do PSD, o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) deve anunciar no início da tarde desta sexta-feira (27) na sede da API, que vai deixar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e voltar ao ninho tucano.

Após ter deixado claro que gostaria de concorrer a uma vaga  ao Senado nestas eleições, Rômulo se viu obrigado a deixar o sonho de lado após o anúncio de aliança entre Ricardo e o PT com o nome de Lucélio Cartaxo para ser o seu pré-candidato ao Senado.

Segundo a sua assessoria, Rômulo também vai tratar do rumo do partido nas eleições 2014 e sobre a convenção partidária que acontece na próxima segunda-feira (30).

O fato que num primeiro momento decepcionou o político deve ter lhe causado revolta e uma reação foi encaminhada e deve ser martelada nos próximos minutos.

Em entrevistas anteriores, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) já havia dito que só ficaria com o PSB se tivesse a vaga para o Senado assegurada..

Ainda na manhã desta sexta-feira (29), a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) antecipou que Rômulo irá mesmo se desligar do Governo para apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).


Do Portal Pb Aagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...