terça-feira, 17 de junho de 2014

Fã adesiva picape com fotos de Hulk e bandeira do Brasil

O paraibano está mesmo em ritmo de Copa do Mundo. No trânsito, muito automóveis aderiram às bandeirinhas do Brasil. Os mais audaciosos adesivaram seus veículos com temas da Seleção Brasileira. Destaque para a picape de um torcedor pessoense, que mandou adesivar o carro com fotos do atacante paraibano Hulk, nas laterais do veículo.

O fã comentou que a adesivagem – feita na manhã desta terça-feira - é para dar ‘aquela força’ ao jogador, para que ele se recupere logo da lesão muscular. Fã adesivou o carro com fotos de Hulk, dos dois lados do carro, que transitava na avenida Princesa Isabel, no Centro de João Pessoa.

O fã garantiu que organizou torcida para a partida da seleção Brasileira contra o México, às 16h desta terça-feira. O confronto no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), é válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo de 2014. As duas equipes vêm de vitórias, respectivamente contra Croácia e Camarões.


Do Portal MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...