sábado, 14 de junho de 2014

“Aécio irá resgatar o débito que governo federal tem com a Paraíba”, diz Cássio


São Paulo (SP) – O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), pré-candidato tucano ao governo da Paraíba, disse neste sábado (14) que o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, tem condições de reverter a “dívida histórica” que há entre o governo federal e seu estado.

“A Paraíba é um dos poucos entes federados que, ao longo do governo do PT, não recebeu nenhuma obra estruturante. Somos credores do Brasil. Tenho a confiança que Aécio irá resgatar o débito que governo federal tem com a Paraíba”, declarou.
Cássio participou da Convenção Nacional do PSDB deste sábado que confirmou o nome de Aécio Neves como candidato do partido à Presidência. O presidente do PSDB recebeu 99,11% do total de votos dos delegados.
Mudanças
O senador paraibano, que é vice-presidente nacional do PSDB, disse que Aécio está preparado para realizar as mudanças que o Brasil precisa.
“Aécio tem experiência e conhecimento. Tenho certeza que ele está preparado para ser presidente da República e promover transformações”, afirmou.
Do Portal do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...