quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeita de Conde anuncia programação oficial do Carnaval de Jacumã/2014


Prefeita de Conde, Tatiana Corrêa
A prefeita de Conde- PB Tatiana Corrêa em uma entrevista exclusiva ao portal Conde News, na ultima sexta-feira 14/02/2014, em sua casa na Praia de Jacumã anunciou a programação Oficial do Carnaval de Jacumã 2014.
Na oportunidade a prefeita convidou toda a população de Conde, bem como, aos foliões de toda a Paraíba, do Brasil e do mundo para prestigiarem o maior carnaval do Estado,destaque na Costa de Conde, Litoral Sul do Estado.
A festa acontece de 28 de fevereiro a 04 de março no palco montado na Quadra de Jacumã, que fica à beira-mar, com mais de quinze (15) atrações.
Uma logística de segurança entre polícia Militar e Guarda Municipal está garantida, para assegurar a tranquilidade do evento. A secretaria de saúde também estará com todo o seu aparato para dá apoio aos foliões na área da saúde, como distribuição de preservativos, SAMU, médicos, enfermeiros, ETC.
Veja abaixo a programação:


Do Portal Conde News/Por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...