sábado, 16 de novembro de 2013

Rodrigo Soares usa redes sociais para sair em defesa de mensaleiro condenado José Dirceu

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, demonstrou seu apoio ao ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, condenado à prisão pelo esquema de corrupção conhecido como Mensalão.

Dirceu, se entregou a agentes da Polícia Federal em São Paulo após ter sua prisão decretada pelo STF (supremo Tribunal Federal). O ex-presidente do PT José Genoino e outos oito sentenciados também se apresentaram à polícia e foram presos.

Em seu perfil no Instagram, o presidente do PT paraibano teceu elogios ao militante petista que se entregou à justiça no início da noite desta sexta-feira, feriado da Proclamação da República.

Dirceu chegou acompanhado do advogado e do petista Breno Altman e não falou com a imprensa, apenas ergueu o punho e bateu no peito e disse “viva PT”.

O ex-ministro da Casa Civil também considerou o ato uma prisão política. Em texto divulgado ontem, ele afirmou que continuará lutando para provar a inocência "dessa sentença espúria".

Clique sobre a imagem acima para vê-la em tela inteira.

Da Redação
com Paraíba Já


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...