quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prefeito de Cabedelo renuncia e surpreende aliados e opositores

O prefeito da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, Luceninha (PMDB), surpreendeu a todos os aliados e a classe política paraibana ao renunciar o mandato nesta quarta-feira (20). Cabedelo é uma das mais importante cidade do estado e a segunda em orçamento, perdendo apenas para a Capital do Estado e a informação foi informada em primeira mão Correio Debate, da 98 FM.

O vice-prefeito Wellington França (Leto), deve assume ainda hoje o mandato. Uma carta também deve ser divulgada com os reais motivos que levaram o gestor a deixar o cargo após 11 meses a frente da administração da Cidade Portuária.

Luceninha conseguiu o mandato de prefeito após conseguir uma votação massiva nas urnas em 2012. O juiz João Marchado do Sousa Júnior, do fórum da Comarca de Cabedelo, já está sendo oficializado sobre a renúncia assim como os representantes da Justiça Eleitoral e o Ministério Público.

Em um dos ofícios, o ex-prefeito afirma que encaminhou a Câmara de Vereadores da cidade o pedido de renúncia.

O presidente da Câmara, Lucas Santino da Silva, confirmou para às 17h uma sessão extraordinária para da posse ao vice.

O presidente da Câmara, Lucas Santino da Silva, confirmou para às 17h uma sessão extraordinária para da posse ao vice.

Em participação do Correio Debate, o vereador revelou que problemas financeiros podem ter sido o motivo da renúncia do peemedebista. Para ele o gestor não pode ficar no cargo apenas por “vaidade”

“Ele assumiu a Prefeitura com muitas dívidas das gestões passadas e ficou muito difícil de se administrar então é por isso que está chegando a esse contexto e essa decisão. Não pode ficar em um cargo só para falar que é prefeito e não está conseguindo realizar os projetos por pegar uma prefeitura amarrada. Essa atitude que está se concretizando é um ato de coragem e de muita dignidade”, garantiu.


Do Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...