quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Deputado Branco Mendes passa por cirurgia em Recife e se afasta da Assembléia por 30 dias

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) precisou passar por uma cirurgia no sistema digestivo e está sob licença médica, ausente por 30 dias das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O anúncio sobre o afastamento foi feito durante sessão da ALPB dessa terça-feira (12), quando foi lida a declaração médica que explica a licença necessária para a recuperação do parlamentar.

De acordo com a assessoria de imprensa, Branco está internado no Hospital da Unimed em Recife, Pernambuco, onde passa bem. Na cirurgia, foram removidos pólipos benignos do intestino grosso e também foi feita uma raspagem estomacal para evitar o retorno do problema.

O deputado está internado em Recife/PE desde quinta-feira (7) e retorna às atividades na ALPB no dia 7 de dezembro, a tempo de votar e discutir o Projeto de Lei Orçamentária Anual, LOA 2014, do Estado.

Mendes usou a internet para postar uma foto, na qual ele aparece hospitalizado, e também para agradecer ao apoio dos seguidores.
 
 
Do Portal Correio

Um comentário:

  1. A Vereadora Bibí de Pitimbu se solidariza com o Deputado Branco Mendes e deseja o mais breve possível recuperação para que possamos ter esse que é um legítimo representante de nosso povo paraibano e que Deus possa lhe dar a saúde da qual necessita a cada dia.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...