quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vereador de Conde - PB homenageará o governador da Paraíba com titulo de cidadão condense



O vereador condense Fábio Melo, mais conhecido como Fábio Tatu, apresentou um projeto legislativo na câmara municipal de Conde - PB, na sessão desta segunda-feira 30/09/13, para que a casa Cícero Leite venha a dar o título de cidadão condense ao governador Ricardo Coutinho. Entre os motivos para a concessão do título, pela Câmara Municipal de Conde, estão obras essenciais e serviços prestados pelo governo do estado ao povo condense, como a tão esperada água potável para o povo beber.

"Ricardo Coutinho merece, pois tem sido muito importante a sua ajuda para a nossa cidade. Ele será um legitimo cidadão do Conde", disse.

O Binário de Jacumã, a adutora de Conde, esgotamento sanitário de Jacumã, melhorias na Ladeira do Coqueirinho, a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e a cessão de terras para implantação de indústrias no Município, trazendo empregos para a população, estão entre as razões elencadas no documento.


Do Conde News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...