segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cada vez mais imerso na campanha de Aécio, Cássio dá o tom tucano na disputa presidencial

O senador paraibano e presidente interino do PSDB nacional, Cássio Cunha Lima, deu o tom de como deve ser a campanha presidencial em 2014. Após a união de Marina Silva com Eduardo Campos, e das pesquisas divulgadas nesse final de semana, a ordem é apresentar os tucanos como opositores históricos do PT e evitar que Aécio Neves perca o segundo lugar nas pesquisas para o PSB.

Para Cássio será preciso lembrar que Campos e Marina já foram ministros na gestão de Lula e ao lado da então ministra Dilma. “Quem sempre esteve na oposição somos nós. E de forma coerente e clara. A candidatura Eduardo-Marina é legítima, mas é uma divisão dentro de uma base que está junta há algum tempo. Além disso, qual será a capacidade de Eduardo Campos capitalizar os votos de Marina”, afirmou o senador Cássio Cunha Lima.

Já no PSB, o desafio do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é conquistar a maior parcela dos votos da ex-senadora, com quem fez aliança depois que ela não conseguiu criar seu novo partido a tempo de disputar a eleição. Para isso, o comando do PSB quer aumentar a exposição da dupla na mídia. Pretendia também formalizar a presença de Marina na Executiva Nacional do partido, em encontro já marcado para quarta-feira — mas a Rede recusou essa proposta, criando mais um ruído na aliança.


Do Política PB
Por Nice Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...