segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Com uma multidão vestindo azul, Convenção homologou candidaturas de Kiko e Saulo neste domingo (31), em Caaporã

O PDT homologou neste domingo, em convenção partidária, a candidatura de Kiko Monteiro a prefeito de Caaporã. Ele terá Saulo Veloso do Solidariedade como candidato a vice-prefeito em sua chapa. A convenção aconteceu na Quadra da Escola Estadual Alberto Lundgren.

Além de diversas lideranças locais, estiveram presentes ao evento, os vereadores Biu de Zezé, Irmão Fred, Silvio Romero, Nô de Cupissura, o presidente da Câmara Dorival Almeida, o deputado estadual Branco Mendes (PEN) e Renato Feliciano que representou a vice-governadora Lígia Feliciano e deputado federal Damião Feliciano do PDT.

Em seu discurso para uma imensa multidão que lotava a quadra do Alberto Lundgren e as ruas adjacentes Kiko destacou o fato de estar presente ali os diversos segmentos da população caaporense numa clara demonstração do desejo de mudança.  “Estou me dispondo a lutar por uma Caaporã melhor para todos, pois conheço o sofrimento do povo que mora em bairros e comunidades abandonadas pela atual gestão. Vamos fazer moradias para quem mais precisa. Vamos respeitar quem trabalha e pagar os salários rigorosamente em dia, esse compromisso de respeitar o trabalhador pagando em dia, está assumido, quem trabalha merece e dever ter seu pagamento no dia certo. Quero fazer o melhor, pois amo essa terra, Saulo tem compromisso com essa terra e juntos vamos fazer o bem para Caaporã. Parafraseando o falecido ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, encerrou dizendo: "Não vamos desistir de Caaporã”

A união de todos em torno de um projeto para tirar Caaporã do atraso e do abandono foi a tônica do discurso do candidato a vice-prefeito  Saulo Veloso. Sobre a atual administração criticou o descaso e falta de respeito a população em especial nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

O Deputado Branco Mendes quando no uso da palavra parabenizou Saulo Veloso pela decisão de retirar sua candidatura a prefeito optando por ser vice ao lado de Kiko e destacou a força do projeto encabeçado por Kiko para o resgate da dignidade de Caaporã.

A coligação do grupo de oposição encabeçada pelo PDT é  integrada por mais 10 partidos: SD, DEM, PEN, PTB, PTdoB, PHS, PPS, PSC, PSDB e PMB.


Desperta Caaporã
com Portal do LitoralPB




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...