sábado, 6 de agosto de 2016

Caaporã está de luto, pela perda de mais um filho da cidade

Caaporã está de luto, pela perda de mais um filho da cidade. Na manhã deste sábado (06) foi encontrado o corpo do sargento da Policia Militar da Paraíba, Belo Correia, morador da cidade de Caaporã e conhecido como “Blecaute”.
De acordo com informações, o policial estava se dirigindo à Pedras de Fogo, por volta das 7h da manhã, onde trabalha na cadeia pública local, ele estava de moto e teria sido abordado e assassinado a tiros, na estrada que liga Caaporã a Pedras de Fogo. A moto, a pistola e uma bolsa do PM foram levadas pelos assassinos.
Motoristas que passavam pelo local encontraram o corpo na estrada e acionaram a Policia Militar, o sargento estava de capacete e só foi identificado com a chegada da pericia que removeu e foi então que os companheiros de farta o reconheceram.
A policia está neste momento realizando buscas pela região, no intuito de encontrar pistas dos criminosos,  a moto do sargento é uma Bros Preta com detalhes amarelos.
Blecaute era muito querido em sua terra natal, Caaporã. Ele era candidato a vereador pela coligação do candidato a prefeito Kiko Ferreira.
Do Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...