quinta-feira, 26 de novembro de 2009


PREFEITURA DE JOÃO PESSOA DIVULGA TABELA DE PAGAMENTO DE NOVEMBRO


Os servidores da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vão receber os salários de novembro na segunda-feira (30) e terça-feira (1°de dezembro). A tabela foi anunciada nesta quinta-feira (26) pelo secretário de Administração (Sead), Gilberto Carneiro. Já a previsão do Governo do Estado é pagar os seus funcionários públicos no dia 16 de dezembro.
No primeiro dia recebem os aposentados e pensionistas do IPM (Instituto de Previdência do Município) e os servidores das secretarias do Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp), Ciência e Tecnologia (Secitec), Turismo (Setur), Procuradoria Geral (Progem), Comunicação Social (Secom), gabinetes do prefeito e vice-prefeito, Procon, STTrans, Governo e Articulação Política, Administração (Sead) e Planejamento (Seplan).
Na terça-feira, 1° de dezembro, recebem os servidores lotados nas secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Habitação Social (Semhab), Desenvolvimento Social (Sedes), Superintendência da Guarda Municipal, Meio Ambiente (Semam), Emlur, Transparência Pública, Finanças (Sefin), Receita Municipal, Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Funjope, Saúde, Educação e Esporte, Juventude e Recreação (Sejer).
Da Secom-JP
Com Jornal da Paraíba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...