sábado, 28 de novembro de 2009

Cícero Lucena confirma presença 
na 246ª edição da Festa de Nossa 
Senhora da Penha
Cícero Lucena confirma presença na 246ª edição da Festa de Nossa Senhora da Penha



O senador Cícero Lucena, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado no pleito de 2010, confirmou sua participação neste sábado, dia 28 de novembro, da 246ª edição da procissão de Nossa Senhora da Penha. 

Cícero Lucena considera normal o trajeto de 14 km da procissão. O início da romaria está previsto para às 22h em frente à igreja de Lourdes, no Centro de João Pessoa, e vai terminar com uma Missa Campal celebrada ao lado do Santuário da Praia da Penha. 

Festa da Penha tem como tema este ano: “A exemplo de Maria, caminhemos na justiça para encontrarmos a paz”. 
Programação completa no dia 28/11 (sábado): 

Às 16h: Momento de Oração no Santuário da Penha. 

Às 17h: Carreata com a imagem de Nossa Senhora da Penha (do Santuário até a igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de João Pessoa). 

Às 19h: Missa na igreja de Lourdes. 

Às 22h: Após a bênção de envio, proferida pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, tem início a Romaria saindo da igreja de Lourdes. O andor com a imagem da Santa deve chegar ao Santuário da Penha por volta das 4h da madrugada do Domingo, dia 29. Em seguida haverá uma Missa Campal presidida pelo Arcebispo Dom Aldo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...