terça-feira, 15 de setembro de 2015

Líder diz que oposição foi induzida ao erro na votação de aumento de impostos e pede desculpa à sociedade da PB

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Renato Gadelha (PSC), pediu desculpa à sociedade paraibana pela aprovação da matéria enviada pelo governador Ricardo Coitinho (PSB) à casa que aumentou impostos como o IPVA, ICMS e ITCD.

De acordo com o parlamentar, a oposição foi induzida ao erro, pois a matéria foi colocada às pressas para apreciação e não houve discussão.
Eu peço desculpa à Paraíba. A Paraíba jamais votaria a aprovação desses impostos. A oposição foi induzida ao erro sem a discussão devida.

“O que faltou foi discussão ampla da matéria para que todos tivesse conhecimento do que estava votando”, disse.

Segundo Renato Gadelha, o texto também falava em Refis e diminuição do preço do álcool, o que levou a oposição a votar com a bancada de situação por acreditar que seria uma matéria que beneficiaria os paraibanos.

“Se falava que seria discutido apenas o Refis. Acredito que colegas da situação não votariam essa matéria para aumentar tributos no momento de crise tão intensa”, falou.


Da Redação
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...