segunda-feira, 6 de julho de 2015

Branco Mendes solicita em audiência no DER, recuperação de estradas e da Ponte de Cupissura

O deputado estadual Branco Mendes esteve na manhã da última sexta-feira (03) em audiência no Departamento de Estradas de Rodagens (DER), acompanhado do Vereador Irmão Fred Pedro de Caaporã e do amigo Adelmo, na ocasião, o deputado solicitou mais uma vez ao Diretor de operações Hélio Cunha Lima, a recuperação imediata da PB-034 que liga a BR-101 a Mata Redonda, Alhandra, Cupissura, Caaporã e as demais Estradas do Litoral Sul.
Outro importante tema tratado na reunião, foi a recuperação da ponte do Rio Pitangas. A situação na localidade é preocupante, na semana passada as fortes chuvas que caíram no litoral sul, revelou a precariedade da ponte que liga a cidade de Caaporã ao distrito de Cupissura e a cidade de Alhandra.  A ponte que está totalmente esburacada e sem a devida estrutura foi devastada pelo rio, e ficou completamente tomada pelas águas, colocando a vida da população em risco. Diversos acidentes foram registrados no trecho.

O diretor Hélio Cunha Lima informou ao deputado e aos representantes de Caaporã, que assim que cessar o período chuvoso na região, encaminhará uma equipe para realizar a recuperação tanto das estradas, quanto da ponte.
 
O deputado foi convocado pelo vereador caaporense para interceder junto ao órgão estadual em prol de Caaporã, imediatamente, Branco agendou a reunião com o diretor de operações do DER, que prontamente atendeu a solicitação de audiência. “Agradeço ao pronto atendimento do amigo Hélio Cunha Lima, ele confirmou que o trabalho de recuperação das estradas será realizado assim que passar o período chuvoso.

Sobre a ponte do Rio Pitangas, a prefeitura deveria começar o serviço na parte que lhe cabe, porém, Doutor Hélio garantiu que o DER, iniciará o trabalho de recuperação também na localidade. Agradeço ao vereador Irmão Fred e ao Adelmo pela confiança no meu trabalho e me coloco a inteira disposição da população de Caaporã e de outras cidades para intermediar reuniões como essas nos orgãos estaduais”, garantiu o parlamentar.


Desperta Caapora
com Conde News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...