GREVE DO MAGISTÉRIO E MONITORES DE CHECHE EM CAAPORÃ
O SINSERCAAP - Sindicato dos Servidores Públicos de Caaporã, através de sua Diretoria comunica aos alunos, pais de alunos e a população em geral que conforme ficou decidido na Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 18/11/2014 a partir dessa segunda-feira (24/11) terá início por tempo indeterminado GREVE DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO E MONITORES DE CRECHES em CAAPORÃ-PB. Assim, não haverá aula, planejamento, reunião escolar, atividade departamental ou qualquer outra atividade pertinente a categoria.
OS MOTIVOS DA GREVE (ENTRE MUITOS OUTROS):
1) NÃO CONCESSÃO DO AUMENTO DO MAGISTÉRIO NA DATA BASE (1º DE JANEIRO) CONFORME PRECONIZA A LEI 11.738/2008.
2) FALTA DE APOIO COMO TRANSPORTE PARA DESLOCAMENTO DO PROFESSOR AOS LOCAIS DE TRABALHO MAIS DISTANTES, RETIRADA DE DIREITO ADQUIRIDOS NO PCCR E OUTROS.
3) NÃO PAGAMENTO DO 1/3 DE FÉRIAS - ALGUMAS CATEGORIAS JÁ ACUMULA 4 OU MAIS ANOS SEM RECEBER.
4) IMPONTUALIDADE DO PAGAMENTO - É OBRIGAÇÃO LEGAL DO MUNICÍPIO, PAGAR AOS SEUS SERVIDORES ATÉ O 5º DIA ÚTIL DO MÊS SUBSEQUENTE - O QUE NÃO VEM OCORRENDO NO MUNICÍPIO DE CAAPORÃ QUE NÃO TEM DATA PARA PAGAR DEIXANDO O SERVIDOR (EFETIVO) SEM SABER SE RECEBE NO 10, 20, OU 30 DO MÊS SEGUINTE.
A DIRETORIA
*Divulgação parcial do texto original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.