domingo, 18 de setembro de 2016

Efraim Filho é destaque no canal CNN em entrevista sobre a crise política no Brasil

O  deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas) foi referência para o canal de notícias Americano CNN, em sua versão em Espanhol, ao expor para todo o continente Latino-Americano a sua visão sobre a crise política no Brasil e as denúncias de corrupção e lavagem de dinheiro reveladas pela operação Lava Jato contra o ex-presidente Lula (PT).
Favoreceu a Efraim foi o fato de ser fluente na língua espanhola, fluência adquirida durante o período em que fez pós-graduação em Direitos do Consumidor na Universidade de Granada, na Espanha.
Durante a entrevista, o deputado paraibano analisou o cenário de crise econômica, política e moral que assola o Brasil, e avaliou a repercussão das últimas informações reveladas pela operação Lava Jato. Efraim demonstrou otimismo na capacidade do país em retomar o rumo do desenvolvimento e crescimento econômico para reverter o grave quadro de desemprego em que o Brasil se encontra.
Clique aqui para assistir a entrevista completa de Efraim Filho.

FONTE: Portal Paraíba Já/CNN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...